quinta-feira, 26 de março de 2015

Quanto vale mais de 400 páginas de estudos dos DOGMAS?

Na Martyria Editora custa menos do que você imagina.

Aproveite para adquirir agora (PRÉ-VENDA) e receber em abril, com FRETE GRÁTIS!

http://loja.cursoscatolicos.com.br/DOGMAS

http://loja.cursoscatolicos.com.br/DOGMAS

O presente livro, mesmo sendo considerado apenas “introdutório” pelo autor, é de certo modo um “Tratado” de Teologia Dogmática, mais especificamente Cristologia, Eclesiologia, Sacramentos e Símbolo da Fé. O texto favorece uma leitura agradável, de fácil compreensão, bastante didático por adotar uma linguagem acessível, sem perder a cientificidade por meio de uma bibliografia riquíssima e atualizada. Trata-se de um “Manual” de consulta, bastante completo, claro e coerente no que se propôs a ser. As referências bíblicas são abundantes, afirmando a Sagrada Escritura como fonte primeira de toda produção.

Este livro procura explicar o que são, como surgiram e qual o significado e a finalidade dos Dogmas da Igreja Católica, mostrando a sua centralidade na Palavra de Deus.

Com Imprimatur da Diocese de Bauru/SP.

Confira no site o Sumário e reserve o seu: http://loja.cursoscatolicos.com.br/DOGMAS

Categoria: ,

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts
livro Reflexões para o Ano Litúrgico - Papa João Paulo II livros sobre Família e Matrimônio Curso de Iniciação Teológica via internet livro Doutrina Eucarística Curso de Mariologia via internet Martyria Cursos e Editora Curso de Latim via internet livro O Sacramento do Matrimônio - sinal da união entre Cristo e a Igreja Curso de História da Igreja via internet livreto do fiel - Missa romana na forma extraordinária - português/latim Curso via internet - Cultura Mariológica Curso online Catecismo da Igreja Católica em exame Curso de Iniciação Bíblica via internet livro A arte da pregação sagrada Curso via internet - Passos para uma reforma litúrgica local