sexta-feira, 6 de março de 2015

Em 1830 inicia-se um ciclo de aparições de Nossa Senhora, todas reconhecidas pela Igreja, em que Ela alerta para os perigos do materialismo ateu (marxismo, comunismo, socialismo, espiritismo) e suas consequências. Profetiza severos castigos caso não houvesse conversão.
O mundo não se converteu, e os castigos chegaram ao Brasil.
Relato aqui somente algumas mais conhecidas e por último a desconhecida aparição, reconhecida pela Igreja, no Brasil.

1830 - Aparições de Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré - França

Era o advento do marxismo. Karl Marx começa a pregar suas teorias.
Nossa Senhora apareceu, como Senhora das Graças, deplorando os pecados do mundo e profetizando  castigos devidos aos pecados. Pede penitência, oração e a conversão dos pecadores.
"Várias desgraças vão cair sobre a França. O trono será derrubado. O mundo inteiro será revolto por desgraças de toda sorte."
Alerta também para grandes abusos e grande relaxamento nas comunidades de sacerdotes e freiras.

1846 - La Salette - França

"Todos os governantes civis terão um mesmo plano, que será o de abolir e fazer desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e toda espécie de vício."

1858 - Lourdes - França

"Reza pelos pecadores, pelo mundo tão revolto. Reze a Deus pelos pecadores. Penitência! Penitência! Penitência! Beije a terra em penitência pela conversão dos pecadores", diz Nossa Senhora a Santa Bernadete Soubirous.
 Se o mundo não se convertesse haveriam grandes castigos e guerras.

1917 - Fátima - Portugal

"Rezem o terço todos os dias para alcançarem a paz no mundo e o fim da guerra. Se atenderem os meus pedidos, a Rússia converter-se-á e terão paz. Se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados. O Santo Padre terá muito que sofrer. Várias nações serão aniquiladas. Por fim, meu Imaculado Coração triunfará."
O comunismo foi a "religião" que mais matou em toda a história da humanidade, isso só no século XX. Calcula-se em 100 milhões o número de mortos pelas revoluções comunistas.
O mundo se converteu? Não. Houve mais uma guerra mundial, por causa dos erros da Rússia. Houve uma "Guerra Fria" que deu uma aparente derrota ao comunismo. Aparente. Ficou mais forte que nunca, pois se infiltrou sorrateiramente na mentalidade das pessoas, por meio da cultura, da educação, da propaganda. Hoje, as ideologias marxistas estão em todos os países do globo (lembrando que não se trata somente de economia ou conceito de Estado, mas uma ideologia).

1936 - Pesqueira, Pernambuco - Brasil

Uma aparição muito pouco falada e estudada. Contudo, desde a época até agora, é um local de culto e peregrinação e nunca houve nenhuma proibição eclesiástica, pelo contrário.
A vidente, Irmã Adélia, morreu em 13 de outubro de 2013 (dia da última aparição de Fátima!). http://www.arquidioceseolindarecife.org/2013/10/morre-irma-adelia-religiosa-que-presenciou-a-aparicao-de-nossa-senhora-em-cimbres/
Um padre acompanhou a menina, e fazia perguntas-teste, que a menina não teria condições de responder: perguntas teológicas, em latim e alemão, que a menina repassava a resposta de Nossa Senhora.
"Sou a Mãe da Graça e venho avisar o povo que aproximam três grandes castigos".
Nossa Senhora tinha sangue nas mãos. O sacerdote perguntava em alemão e latim, e a menina, que só sabia o português, repassava o que Nossa Senhora respondia.
O sacerdote perguntou o seguinte:
      - Que é necessário fazer para desviar os castigos? – “Penitência e oração”.
      - Qual a invocação desta aparição? – “Das Graças”.
      - Que significa o sangue que corre das vossas mãos? – “O sangue que inundará o Brasil”.
      - Virá o comunismo a penetrar no Brasil? – “ Sim”.
      - Em todo o País? – “Sim”.
      - Os padres e os bispos sofrerão muito? – “Sim”.
      - Será como na Espanha? – “Quase”.
     - Quais as devoções que se devem praticar para afastar esses males?  - “Ao coração de Jesus e a mim”.
      - Esta aparição é a repetição de La Salette? – “Sim”.

Enfim, para que o leitor não pense que "estou querendo dizer alguma coisa", pesquise por si mesmo e olhe em volta. O Brasil está em colapso, e a "luta de classes" está a todo o vapor. Exércitos de todas as ideologias e pessoas de bem estão prontos para uma guerra.
Penitência e oração”.

Referências:

Categoria: ,

15 comentários :

  1. Só faltou o link com o Vaticano reconhecendo a aparição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A investigação das mariofanias são de responsabilidade do bispo local, não do Papa. O bispo do lugar abre inquérito, como é foi o caso de Pesqueira, desaprova ou aprova o culto local através de Decreto, autorizando também as peregrinações e as construções. O Vaticano só intervém se deseja propor a devoção ao mundo inteiro, como foi o caso de Fátima e Lourdes. La Salete, por exemplo, e a maioria das outras devoções marianas, foram aprovadas pelos respectivos bispos locais.

      Excluir
  2. Que post mais IRRESPONSÁVEL! I-na-cre-di-tá-vel que se use os Santíssimos Nomes para convocação de uma guerra fratricida!
    Mesmo que absolutamente enojada, Pai, perdoai-os pois eles sabem o que falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristo nunca fora covarde. Você o é e de maneira vergonhosa:ataca com mentiras um irmão de fé. Além de covarde(se esconde no anonimato), é analfabeto funcional: não sabe interpretar texti

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Verdade N Neves. E se alguém ainda tinha duvidas sobre os avisos de Nossa Senhora, creio que ao observar o que está acontecendo com o Brasil e o Mundo, não mais será incrédulo!

      Excluir
  3. Além de anônimo é analfabeto funcional. Ninguém está convocando guerra; Nossa Senhora pediu - e nós repassamos o recado - que fizéssemos penitência para que NÃO HAJA guerra.

    ResponderExcluir
  4. Isso é puro sensacionalismo,se aproveitando de um momento particularmente frágil de nossas instituições .
    Reputo o texto a uma total irresponsabilidade atribuindo o nome sagrado para fortalecer suas próprias crenças ou torcida.
    O que vier agora desta instituição na minha caixa postal , será sumariamente "deletado" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer que as mensagens de Nossa Senhora, há mais de século, pedindo oração e penitência para que não haja guerra, são sensacionalismo?

      Excluir
    2. Marcio,é esse escarnio e falte de crença nas mensagens da MÃE DE DEUS, que nos levou a situação que vivemos...vamos em frente que esses que hoje debocham no futuro baterão a cabeça nos muros e pedirão a morte!

      Excluir
    3. Sejamos humildes mesmo diante dos inimigos da FÉ..Oremos por eles..e um dia eles combaterão em favor desta mesma FÉ.. Avante.!!!.

      Excluir
  5. \ha poucos anos atras acharia mt viagem, hoje eu tenho certeza da verdade. O comunismo se infiltrou no Brasil de vez, e está na hora de acordar antes que seja tarde. Nao é so tirando uma presidAnta que tudo vai se resolver, eles estao nos jornais, nas universidades, nas escolas, no congresso nacional, e nao apenas em partidos de esquerda mas em praticamente todos. Avante! Nao podemos ser derrotados pelo materialismo ateu que no fim so ta cumprindo o papel para satanas.

    ResponderExcluir
  6. Eu creio ha muitos anos nas mensagens da mae,tem evidencias claras,infelismente nao atendemos seus pedidos que e o mais importante"penitencia e oracao".outra coisa que ela disse o comunismo tomaria conta de parte da igreja,por isso muitos clerigos e religiosos pregam pensamentos marxistas que sao totalmente anticristaos.prescisamos estudar e rezar mais para estarmos atualizados.claro que em fontes seguras e nos atentarmos para o marxismo cultural a anos disseminado no brasil e mundo.

    ResponderExcluir
  7. Só quem teve um encontro com o Cristo ou alcançou alguma graça por intermédio de Nossa Senhora sabe o quanto é sério os avisos que Nossa Senhora nos faz, em suas aparições. Infelizmente, o inimigo é astuto e ilude as pessoas. A melhor forma de se enganar, é desconhecer ou negar a existência de Satanás. Enquanto dormimos, ele não descansa pensando nas formas de ludibriar o ser humano. Tenhamos compaixão dos que não creem e rezemos por eles. Jesus amou a todos nós, inclusive os descrentes. A eles, Ele dará a oportunidade da conversão, como fez com Santo Agostinho, comigo e com tantas pessoas ao redor deste mundo. Oremos.

    ResponderExcluir

Related Posts
livro Reflexões para o Ano Litúrgico - Papa João Paulo II livros sobre Família e Matrimônio Curso de Iniciação Teológica via internet livro Doutrina Eucarística Curso de Mariologia via internet Martyria Cursos e Editora Curso de Latim via internet livro O Sacramento do Matrimônio - sinal da união entre Cristo e a Igreja Curso de História da Igreja via internet livreto do fiel - Missa romana na forma extraordinária - português/latim Curso via internet - Cultura Mariológica Curso online Catecismo da Igreja Católica em exame Curso de Iniciação Bíblica via internet livro A arte da pregação sagrada Curso via internet - Passos para uma reforma litúrgica local